terça-feira, 27 de novembro de 2012

Faça você mesma: Chaves customizadas

glitter keys-2

Gente, não sei como não pensei nisso, a ideia é do blog A cup of mai, muito criativa, simples, funcional e fashion.
Além das chaves ficarem estilosas, ajuda na hora de lembrar qual chave é de onde.

Passo a passo:

  • Escolha esmaltes com boa pigmentação e um top coat.

glitter keys-7
  • Coloque as chaves em uma superfície plana forrada.
glitter keys

  • Pinte.
glitter keys-1

  • Finalize com o top coat.
glitter keys-6

  • Pronto!
glitter keys-5

Fica lindo, né? Eu já estou louca para fazer com as minhas e com certeza vou colocar bastante Glitter. =) 

3 comentários:

  1. adorei a ideia.... vou fazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, passando pra conhecer o blog e aproveitando para convidar a conhecer o meu, estou seguindo e se gostar nos siga também, será um grande prazer. Um ótimo dia e um grande beijo da Alê Mel.
    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, fiz e deu certo. =)

    Valeu pela dica.

    beijos

    ResponderExcluir